Liverpool está definindo preços dos ingressos de 2018-19 junto à torcida

Seu clube já perguntou quanto você gostaria de pagar pelos ingressos? O Liverpool, sim. Mostrando que aprendeu com a experiência do #WalkOutOn77 — quando, há quase dois anos, a torcida abandonou Anfield aos 77 minutos de um jogo contra o Sunderland, em protesto contra os £ 77,00 cobrados no reformado Main Stand —, o clube abriu a política de preços das entradas e season tickets (carnês de jogos) para a temporada 2018-19 à consulta e participação popular.

A iniciativa integra o novo programa de relacionamento do LFC, lançado em 2017. Desde novembro, o clube tem promovido fóruns de torcedores, que já receberam mais de 10 mil reds — muitos deles, membros de Supporters’ Trusts. Neles, colocou-se como prioridade-zero a redução global dos preços para facilitar o acesso dos jovens às arquibancadas de Anfield (leia-se: renovação de torcida).

livpool

O trabalho, porém, não para por aí. Já foram estabelecidos, sempre junto aos torcedores, grupos de trabalho para melhorar a experiência em Anfield, definir as campanhas antidiscriminação e sociais em geral, e o aperfeiçoamento constante da comunicação entre o Liverpool e a torcida. Golaço.

anf

l

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Futebol Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *