#UmDragãoUmaÁrvore | Consumo com causa no Natal do FC Porto

porto0

No ano em que Portugal teve quase 100 mil hectares floresta devastados por incêndios, o FC Porto direcionou sua campanha de Natal ao reflorestamento: #UmDragãoUmaÁrvore.

A mecânica é simples: a cada € 3,00 gastos em presentes de Natal FC Porto Store, o clube plantará um carvalho nas zonas atingidas. E há muitas opções para comprar.

Como, nesse caso, as coisas se complementam (a solidariedade leva ao consumo, que leva à solidariedade), o FC Porto deu atenção especial ao mix de produtos natalinos — inclusive com um modelo de imã criado pelas crianças do projeto “Dragon Force”, no valor exato de € 3,00. Resultado: as vendas de dezembro nas FC Porto Stores dispararam em relação ao ano anterior.

De longe, a melhor campanha boleira de Natal deste ano. Parabéns ao FC Porto.

porto1

porto2

porto3

porto4

porto

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Futebol Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial