“Toque” de Rodrigo em Tréllez é a continuação perfeita para o #NovembroAzul da Líbero

rodrigo

A “chegada” de Rodrigo (zagueiro da Ponte Preta) em Tréllez (artilheiro colombiano do Vitória) é uma daquelas cenas que — com o perdão do trocadilho — já entrou para os anais do folclore boleiro nacional. E tem potencial para ganhar o mundo. Só depende da revista espanhola Líbero.

valderrama

Explicando: para expresser seu apoio ao #Movember — ou #NovembroAzul —, a Libero voltou a um Real Madrid x Valladolid de 1991, transformando as apalpadas que Michel Gonzalez deu em “El Pibe” Valderrama (veja você, outro colombiano) na campanha #TócatelasConFútbol, que ensina os três toques do autoexame como prevenção contra o câncer testicular.

Sem embargo, o #Movember ou #NovembroAzul ainda vai até esta quinta-feira (30). O duo Rodrigo-Tréllez é ou não é a continuação perfeita — voltada, porém, à próstata — para a campanha que Michel iniciou em Valderrama? Força, Líbero. Está dado o nosso toque.

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagem: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Futebol Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *