#SomosChile | Com Valdivia, Colo-Colo lança sua camisa 2018 by Under Armour

jorge

Nenhum palmeirense fica indiferente a Jorge Valdivia: há quem o queira de volta hoje; e há quem acredite que o seu tempo em alviverde já tinha acabado mesmo antes do fim de sua última passagem.

colo_colo_001

O fato é que, de volta ao Colo-Colo, seu clube de formação, El Mago voltou a ser unanimidade. A ponto de ser convocado pela Under Armour para lançar a camisa que o eterno campeón vestirá em 2018, com direito a vídeo-manifesto e um conceito forte: #SomosChile — referência à maior torcida colo-colina como a maior do país e também uma “apropriação” do orgulho boleiro nacional, já que La Roja não estará na próxima Copa do Mundo FIFA.

Somos deserto, mar e cordilheira.
Essa força que vai além de qualquer froteira.
Um grito de apoio, que chega até o último rincão.
Somos os representantes dessa terra.
O legado de nossas origens.
Somos a pegada que marca o caminho.
Somos incentivo e coragem.
Somos nossa raça e nossa gente.
Porque quando você veste essa camisa e vai a campo,
sabe que está representando um país inteiro.

l

colo_colo_002

Sobre a camisa: a Under Armour prezou pela simplicidade, sem sair do blanco y negro colocolino — sinal de que o protesto realizado pelo coletivo popular “Colo-Colo de Todos” contra o modelo “amarelado” de 2016, e o consequente lançamento do manto “Rebelde” pelo clube social, continuam surtindo efeito.

colo_colo_003

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: CamisasMarketing