SOCIAL POST | De carona em Romarinho, Corinthians aparece no Mundial 2017

O respresentante do Brasil — e das Américas — no Mundial de Clubes FIFA 2017 é o Grêmio. Mas quem está aparecendo (também) é o Corinthians. Como? Através de Romarinho.

romarinho

Eternamente dentro dos corações da Fiel pelo gol contra o Boca Juniors, em plena Bombonera, na final da Libertadores 2012 — “Olha o Romari-nhô”, como narrou, na época, Cléber Machado —, e pela predileção em marcar contra o arquirrival Palmeiras, o atacante, hoje no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, tem tido a sua performance — semifinalista com dois gols, e um dos contra o Real Madrid — amplificada pelas redes sociais do Timão.

Um conteúdo oportuno por dois motivos. O primeiro é que, como já comentamos, não existe ex-jogador em marketing; quem veste a camisa, desde que numa passagem positiva, sempre deixa algum legado — títulos, gols, carisma, identificação com a torcida, etc. —, que deve ser ativado sempre que possível. E a segunda: Romarinho é uma boa imagem no momento em que o Corinthians direciona seu conteúdo para os #5AnosDoBiMundial. Golaço.

l

ESTREIA
Al-Jazira 1×0 Auckland City

l

QUARTAS DE FINAL
Al-Jazira 1×0 Urawa Reds

l

SEMIFINAL
Al-Jazira 1×2 Real Madrid

l

Imagem: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: MarketingRedes Sociais