SOCIAL POST | As reações digitais da chegada do Banco Intermedium ao São Paulo

spfc-2

O São Paulo anunciou hoje (3) a chegada do Banco Intermedium ao seu portfólio de patrocinadores de camisa – que já conta com Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Urbano, Joli e Poty. Pelas próximas três temporadas, a instituição estará nas costas do manto tricolor, acima da numeração, e nos ombros. E além do uniforme, a parceria inclui exposição em camarote no Morumbi, placas no CT da Barra Funda e ações nas redes sociais.

E por falar em redes sociais, fomos até o Twitter do Intermedium para colher algumas reações no post de anúncio do patrocínio. É o meio mais adequado para medir o impacto do negócio, já que um dos carros-chefes da instituição é justamente a sua atuação digital. Confira:

l

Os são-paulinos receberam bem
seu novo patrocinador.

l

E sugeriram
a primeira ativação.

l

Há quem não tenha
gostado da novidade.

l

Mas quem já foi patrocinado
pelo Intermedium aprovou o negócio.

l

Thiago Zanetin tem 31 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagem: Divulgação.

Category: MarketingRedes Sociais