#QuantoVale o adeus do Paraná à Série B? O paranista decide

parana

Dez anos depois, o Paraná Clube está de volta à Série A do Brasileirão. E se a alegria da torcida não tem preço, a saideira da Segundona — o jogo da festa, neste sábado (25), pela última rodada, contra o Boa Esporte — tem. #QuantoVale esse momento? É a própria torcida que vai dizer.

Sim. Para recompensar os paranistas por uma década de leal sofrimento, o clube deu a eles o mais esperado dos jogos de presente. A partir do preço mínimo de R$ 20,00 (estabelecido em regulamento pela CBF), os torcedores poderão pagar o que quiserem para lotar o Couto Pereira — ou seja, há ainda a expectativa de “replicar” os #40MilNaBaixada no lado alviverde de Curitiba.

“Pô, todo mundo vai pagar só R$ 20,00, então.” Improvável, já que toda a renda do jogo será destinada à premiação dos funcionários e atletas que recolocaram o Paraná na elite — e a torcida paranista está num momento de plena gratidão pelo acesso. Mas, ainda que aconteça: e daí? É uma partida entre as 380 que o tricolor terá feito ao final da atual Série B. O clube está reconhecendo o protagonismo e, acima de tudo, a lealdade do seu torcedor. E isso, sim, não tem preço.

Bem-vindo de volta, Paranazão.

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagem: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Marketing