PSG x KOCHÉ | Para ser o time da moda e da cultura de Paris

PSG_Koche_000

Um crossover entre alta costura, cultura de rua e arte contemporânea. Essa é a proposta da parisien Koché, nova parceria de moda do PSG. E o primeiro resultado foi visto ontem (27) — quase ao mesmo tempo em que Neymar Jr. e companhia demoliam o Bayern pela UEFA Champions League (3×0) —, na Église Saint-Merri.

PSG_Koche_001

PSG_Koche_002

PSG_Koche_003

Como você pode ver, é uma coleção, digamos, excêntrica — ou ousada (isso: vamos chamá-la assim) —, em que as peças se formam a partir de pedaços de camisas icônicas do PSG — a maioria absoluta delas, como sabemos, assinadas pela Nike.

PSG_Koche_004

PSG_Koche_005

PSG_Koche_006

PSG_Koche_007

Muita ousadia? Bem, certamente é diferente de tudo o que já vimos — e do que recomendamos — em moda boleira. Mas, reações à parte, colaborações como essa, com a Koché, vão ao encontro de uma das maiores ambições do PSG: apropriar-se dos significados culturais de Paris para representá-la na Europa e no mundo além dos gramados e do próprio nome. E isso inclui a moda que chacoalha a cidade-luz.

PSG_Koche_008

PSG_Koche_009

PSG_Koche_010

PSG_Koche_011

l

Thiago Zanetin tem 31 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: CamisasFashion