#PraSempreChape | Em solidariedade à Chapecoense, Torino vestirá verde

De Superga (1949) a La Unión (2016). As tragédias aéreas — bem no ápice de suas respectivas histórias — aproximaram Torino e Chapecoense. Tanto que, um ano após a tragédia brasileira, a equipe granata ainda se sente no dever de ajudar. E fará isso no próximo sábado (2 de dezembro), quando irá a campo, contra a Atalanta, com uma camisa verde — num tom, talvez, próximo àquele usado pelo goleiro Joe Hart em 2016-17.

hart3

O manto será assinado pela Kappa, em edição limitada de 1.500 peças, à venda na Torino Store. E parte do faturamente será destinado às famílias das 71 vítimas fatais do vôo da LaMia.

chape

Uma ação que lembra muito o gesto do Bolivar, que, quarto dias após a tragédia da Chape, foi a campo com uma camisa verde exclusiva, fabricada pela JOMA, e disponibilizou 500 unidades para venda. A diferença é que 100% do valor foi revertido para o clube.

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Vimos no: Mantos do Futebol.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Futebol Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial