#NowhereFCxRoma | Quando a moda underground recria um manto tradicional

roma3

Lembra da camisa away que a Nike criou para a Roma na última temporada — aquela, que repropôs o clássico logo da lupa giallorossa, defendido por Falcão e companhia nos anos 1980?

nowhere_roma_001

Bem, esse manto sofreu um choque de moda boleira nova-iorquina. A (re)criação foi do designer Diego Moscoso, fundador do coletivo Nowhere FC — que tanto é um time de rua amador quanto uma grife casual, e também está no portfólio da Nike.

nowhere_roma_007

nowhere_roma_002

nowhere_roma_006

nowhere_roma_005

nowhere_roma_004

Inusitado? Pois essa é apenas a última das transformações do Nowhere FC, que incluem mantos de PUMAS, Barcelona, Venezia, da nossa Seleção e até do NY Red Bulls (que, você sabe, veste adidas, como toda a Major League Soccer-MLS).

nowhere_roma_003

A camisa “Nowhere” da Roma estará à venda, em edição limitadíssima, na Football Coffee (e daí vem o “FC”), no centro nervoso da big apple. Merece estar na sua coleção? Enquanto você responde, confira as guias de teste do projeto, logo abaixo.

nowhere_roma_009

nowhere_roma_008

nowhere_roma_010

l

Thiago Zanetin tem 31 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: CamisasFashionMarketingModa Boleiro