Mais de R$ 1 milhão em 40 horas: o impacto da Nike nas vendas online do Tottenham

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“Veja a gente crescer” (#WatchUsRise), diz, em tradução livre, a comunicação que marca a chegada da Nike ao Tottenham. Crescimento que apareceu primeiro nas vendas. Apenas nas primeiras 40 horas, e considerando somente os itens relativos aos uniformes titular e reserva, a loja online do clube registrou 4.872 compras, que movimentaram £ 272.212,00 (ou R$ 1.184.122,20, sendo R$ 1,00 = £ 4,35). Não sabemos como funcionam os royalties do contrato, mas, num chute baixo, se os Spurs tiverem direito a 10% sobre o volume, já terão garantido £ 27.221,20 (ou R$ 118.412,22). Bom negócio, não? Abaixo, detalhamos os números e ganhos produto a produto.

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HOME KIT

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— Camisa “Replica Stadium” (£ 60,00): 1021 = £ 61.260,00.

— Camisa feminina “Stadium” (£ 60,00): 85 = £ 5.100,00.

— Camisa “Elite” (£ 90,00): 268 = £ 24.120,00.

— Camisa Youth “Stadium” (£ 48,00): 296 = £ 14.208,00.

— Kit Little Kids (£ 45,00): 415 = £ 18.675,00.

— Baby (£ 40,00): 157 = £ 6.280,00.

TOTAL = £ 129.643,00.

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AWAY KIT

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— Camisa “Replica Stadium” (£ 60,00): 1238 = £ 74.280,00;

— Camisa feminina “Stadium” (£ 60,00): 99 = £ 5.490,00;

— Camisa “Elite” (£ 90,00): 217 = £ 19.530,00;

— Camisa Youth “Stadium” (£ 48,00): 233 = £ 11.184,00;

— Kit Little Kids (£ 45,00): 394 = £ 17.730,00;

— Kit Baby (£ 40,00): 117 = £ 7.080,00;

— Shorts adulto “Stadium” (£ 30,00): 153 = £ 4.590,00;

— Meias (£ 15,00): 179 = £ 2.685,00.

TOTAL = £ 142.569,00.

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Thiago Zanetin tem 31 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagens: Divulgação.

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Category: Marketing