LEÃO 1918 x Fortaleza | #Centenarium — O manto dos 100 anos

A Cruz de Santiago — referência ao Fortim de Santiago, o primeiro forte e marco-zero da cidade de Fortelza, construído em 1603 — é o conceito da #Centenarium, a camisa para o centenário do Fortaleza, a ser comemorado em 18 de outubro de 2018.

fortal_002

Assinado pela LEÃO 1918 — a marca esportiva tricolor —, o manto será, oficialmente, o terceiro da próxima temporada, e chega em edição limitada. Entre suas principais características, a incorporação do dourado (na Cruz de Santiago, numeração e detalhes das mangas) e o patch oficial do centenário, aplicado na parte interna da nuca.

fortal_003

fortal_004

A #Centenarium é o segundo lançamento oficial via LEÃO 1918 para o centenário do Fortaleza. Antes, a loja oficial do clube recebeu a camisa do projeto “Leão 100”, especialmente voltado à arrecadação de verbas para a reforma da sede administrativa e CT do Pici.

fortal_001

fortal_006

Nossa única observação é o fato de o Fortaleza (ainda?) não ter utilizado o técnico Rogério Ceni, hoje seu principal vetor de marketing, na campanha de divulgação da #Centenarium. Mas essa, claro, é um mero detalhe de “publicitês”, já que a torcida tricolor, basta e avança — como mostrou nas arquibancadas em seu longo calvário para o retorno à Série B do Brasileirão.

l

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: CamisasFutebol Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *