FutMKT indica (e quer ver): “Sounds of the Summer”, o filme oficial da #EURO2016

eder

Teve o som do grito que Portugal esperou a vida inteira para soltar – o de campeão. Que contrastou com o som do silêncio cortante dos franceses, donos da casa, nas arquibancadas no Stade de France.

Teve o som do clap-tak que levou quase 10% da população da Islândia à França e colocou os “homens de gelo” no mapa do futebol mundial (e ainda pode faturar um prêmio da FIFA).

Teve o som de um grande hit popular, que nasceu na Terceirona da Inglaterra, deu unidade e identidade ao povo da Irlanda do Norte, contagiou o continente e fez a fama do matador que não jogou um minuto sequer: “Will Grigg’s on fire, your defense is terrified”.

Teve o som de uma Itália que cantava o seu hino gritando. Teve também o som dos irlandeses, que venceram a Itália aos gritos para passar de fase e, torcendo, jogaram mais do que a sua própria seleção.

Teve o som dos húngaros que, por quatro jogos, reabraçaram o Velho Mundo após 44 anos de ausência. E dos albaneses, que estiveram pela primeira vez num torneio de elite — e até venceram o seu primeiro jogo.

Teve o som das fan fests da Galês, que chegaram até a Torre Eiffel conforme Gareth Bale e seus companheiros chegavam às semifinais. E também o som dos suecos, que, em meio a aplausos, viram a carreira internacional de Ibrahimovic chegar ao fim.

Teve UEFA EURO em 2016. E, em breve, teremos “Sounds of the Summer” – o filme-documentário oficial do torneio, produzido pelo Noah Media Group, que reunirá todos os sons e sensações do último mês de futebol do verão francês. Nós já assistimos o trailer, e mal podemos esperar para ver na íntegra. Confira:

Imagem: Divulgação.

Category: ArteMarketing