Forest Green Rovers x AnyForty | Moda verde

fgr_000_a

Para clubes “alternativos”, moda casual alternativa. Conhecido por suas diretrizes sustentáveis — que incluem a construção de um estádio 100% em madeira de reflorestamento — e promoção de uma alimentação vegana (ou seja, sem qualquer produto de origem animal, direta ou derivada), o Forest Green Rovers se uniu ao coletivo artístico britânico AnyForty para lançar uma coleção que celebra sua primeira temporada entre os profissionais da Inglaterra (na Sky Bet EFL 2, a Quarta Divisão).

fgr_000_b

Assinadas pelo artista gráfico francês Davy Le Chevance, as peças se baseiam na identidade do clube — a cor verde, o apelido green devil e a sigla “FGR”. E há também uma homenagem para Keanu Marsh-Brown, goleador do acesso de 2016-17. Para ficar melhor, só com o Forest conseguindo a permanência na EFL 2, onde amarga a lanterna.

fgr_001

fgr_002

fgr_003

fgr_004

fgr_005

fgr_006

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: LifeStyleMarketingModa Boleiro