#EuQueroEsseManto | adidas x Star Wars

sw_004

Não somos os maiores entendidos em Star Wars. Aliás, não somos nem entendidos. Entendemos, porém, a relevância que a franquia alcançou na cultura pop mundial. E adoramos quando esse conceito se encontra com o futebol. A adidas nos fez esse favor.

sw_001

sw_002

Na onda do lançamento de “The Last Jedi”, mais novo título da série, a marca das três listras lançou, como parte de sua coleção licenciada oficial, uma camisa de Kylo Ren — uma das personagens-chaves do “lado negro da força”. O template é o mesmo dos kits réplica de Bayern, Real Madrid e outros A clubs vestidos pela empresa.

sw_000

Essa não é a primeira tabelinha entre adidas e Star Wars. Basta uma consulta rápida à loja da marca para encontrar diversos artigos, como tênis, meias, bonés, camisetas e jaquetas.

Para “The Last Jedi”, porém, a gigante alemã cometeu um erro primário: disponibilizou a peita boleiro apenas em tamanhos infantis — mesmo com a série sendo amplamente mais apreciada por adultos.

Mesmo assim, o valor simbólico do lançamento continua. É uma peça destinada a se tornar item de colecionador. #EuQueroEsseManto já.

sw_006

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: CamisasFutebol Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *