#EternoCalderón | Líbero pede que Atleti doe os órgãos do Vicente Calderón

calderon

Está chegando a hora: no próximo domingo (21), pela rodada final da LaLiga Santander, o Atlético de Madrid fará seu último jogo oficial no estádio Vicente Calderón — sua casa desde 1966. A partir da próxima temporada, os colchoneros continuarão sua vida no novíssimo Wanda Metropolitano. É o fim de uma história. Mas que também pode ser também o começo de outras.

calderon2

Nesta semana, a revista Líbero lançou a campanha #EternoCalderón, em que pede ao Atleti que doe os órgãos do “Don Vicente” — cadeiras, bancos de reserva, portões, catracas, armários de vestiário, partes do gramado, refletores, enfim, o que for possível — para dez dos mais de 300 clubes populares, de bairro, da região de Madrid, que vivem em eterna dificuldade: AD Unión Adarve, Manoteras CF, CD Barajas, CD La Resaca, RSD Alcalá, Aravaca CF, CF Trival Valderas, CD Aviación, Villaverde Boetticher CF, CD Alzola Halcones e Deportivo Racing Villaverde CF.

A petição, que será entregue ao Atletico de Madrid, está no hotsite eternocalderon.com. É uma forma de dar sentido à demolição do estádio — algo que, infelizmente, não pensaram para os últimos dias de outras canchas históricas, como Boleyn Ground, do West Ham, ou White Hart Lane, do Tottenham. FutMKT já assinou. Você fecha com a gente? Conheça um pouco dos clubes que serão beneficiados e assine também. O futebol popular agradece.

l

AD Unión Adarve

l

Manoteras CF

l

CD Barajas

l

CD La Resaca

l

RSD Alcalá

l

Aravaca CF

l

CF Trival Valderas

l

Villaverde Boetticher CF

l

CD Alzola Halcones

l

Deportivo Racing Villaverde CF

l

Thiago Zanetin tem 31 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagem: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Marketing