#Copa2018 | A Brahma já tirou uma casquinha dos rivais da #Seleção no Grupo E

brahma2

O sorteio dos grupos da Copa do Mundo FIFA 2018 determinou: está aberta a temporada de ativações à Seleção. E a Brahma, patrocinadora oficial da CBF, já aproveitou bem essa primeira oportunidade. Como? Com conteúdo. A marca usou suas redes sociais para apresentar, em tempo real, aquele que deverá ser o seu tom de comunicação durante o Mundial — sarcástico, bem humorado, provocativo, boleirão — através de vídeos que já tiram uma casquinha de Suíça, Costa Rica e Sérvia, nossas rivais no Grupo E. Resultado: milhares de interações e, especificamente no Facebook, milhões de views. Confira.

l

NA VÉSPERA
A Brahma apresentou a personagem da ação:
seu mestre-cervejeiro.

l

NO DIA
Só no Twitter, a ação seguiu com posts de manutenção,
para “esquentar” a audiência.

l

NA HORA
Tão logo um adversário do Brasil era sorteado,
um vídeo apresentado pelo mestre cervejeiro, subia no perfil.

l

brahma

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagem: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: MarketingRedes Sociais