Como as marcas estão ativando o #Hep7aDeRespeito do Corinthians

cor

Sete vezes Corinthians. Ontem (15), na Arena Corinthians, diante do Fluminense (3×1), o Timão sacramentou a conquista do hepta no Brasileirão, com três rodadas de antecedência. Tempo de sobre para a Fiel Torcida fazer festa e para as marcas fazerem marketing. Abaixo, você confere algumas das principais ativações até aqui. E se você viu alguma que não publicamos, é só dar um toque nos comentários, ok?

l

ESTRELLA GALICIA



Além de brindar ao hepta em campo, logo após o apito final, a Estrella Galicia preparou um filme que reforça a sua parceria com o Timão: “loucos por futebol e cerveja”.

l

GATORADE

Isotônico oficial do Corinthians, a Gatorade se apoio numa das muitas hashtags que o clube promoveu em suas redes sociais na reta final do Brasileirão: #NuncaFoiFácil — bem ao gosto da Fiel.

l

UNIVERSIDADE BRASIL



Presente nas omoplatas da camisa durante toda a campanha do hepta, a Universidade Brasil não só parabenizou, mas também agradeceu ao Corinthians pela parceria, que permitiu contemplar jovens torcedores com bolsas de estudos.

l

FOXLUX



A FOXLUX não perdeu tempo: associou a energia do Corinthians para conquistar o hepta à qualidade dos seus produtos — para reforma e construção.

l

KONAMI/PES



A Konami fez o Corinthians levantar a taça do hepta no Itaquerão dentro do seu Pro Evolution Soccer 2018. Óbvio — e, por isso mesmo, muito bom.

l

CANAL PREMIERE



Braço de pay per view do SporTV (Rede Globo), o Canal Premiere compilou um video de gols, depoimentos e imagens registradas durante a campanha do hepta corinthiano. Quase um minidoc.

l

CHAPECOENSE

Muitos clubes parabenizaram o Corinthians pela conquista do hepta. Mas, como a Chapecoense tem essa “política de boa vizinhança” como prática de comunicação, merece o destaque.

l

CERRO PORTEÑO

Clube formador do goleador Angel Romero, o Cerro Porteño pegou uma carona no hepta do Corinthians para se promover como “a melhor base do Paraguai”.

l

CORINTHIANS



Além de ter vencido no campo, o Corinthians também é campeoníssimo em gerar conteúdo. Nós ficamos com a primeiríssima ativação pós-hepta: um clipe da música “Menino Atrevido”, de Jorge Aragão — que parece ter se tornado o hino popular do título.

l

Thiago Zanetin tem 32 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Europa.

Imagens: Divulgação.

l

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter

Category: Futebol Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial