Under Armour apresenta o “Túnel Pirata” do St. Pauli

under-armour-st-pauli-kit-launch-soccerbible_0028_2016_soccerbible_ua_fcstpauli_0102

A Under Armour chegou com tudo no St. Pauli, o clube alemão icônico pelos seus ideais antinazista, antirracista e anti-homofobia.

Para apresentação dos novos uniformes, a empresa americana preparou uma produção com bastante impacto, bem ao estilo dos “Piratas de Hamburgo”. O mais interessante é o novo túnel infernal do Millerntor-Stadion, que os jogadores usarão para entrar em campo nos jogos. Algumas das mensagens para intimidar os adversários são: “Welcome Hell” (Bem-vindo ao inferno) e “Go out and die” (Vá lá fora e morra).

 


13708202_10153790686983137_163952815323158375_o

 

13738220_10153790687088137_4091445375283805293_o

13701089_10153790687158137_5623078443082179218_o

Uma grande inspiração pros jogadores do St. Pauli buscarem uma volta à elite alemã, na Bundesliga.

Raphael Lavor é publicitário, fanático por futebol, colecionador de camisas e trabalha na Klefer Marketing Esportivo.

Category: Marketing