UMBRO | Santa fé terá camisa especial para Copa Suruga Bank

santa de 000

Já dissemos muitas vezes e vamos repetir: uma competição pode ser tão importante quanto seus participantes quiserem que ela seja. É o que nos mostra o Independiente Santa Fé, que encara como a realização de um sonho a oportunidade de viajar ao Japão, onde nascem os campeões mundiais, para decidir a Copa Suruga Bank – um “mini-intercontinental”, organizado pela CONMEBOL e disputado entre os campeões da Copa Sul-Americana e da J.League Cup (no caso, o Kashima Antlers). E a expectativa é tanta que também contagiou a Umbro, fornecedora esportiva do clube.

santa fe 001

A double diamond criou uma camisa especial, inspirada no nascer do sol (por razões óbvias), que será utilizada apenas na final da Suruga Bank. Ou seja, a peça já nasce como ítem de colecionador. Uma atenção, salvo engano nosso, inédita com o torneio, que pode não valer tanto dinheiro (US$ 700 mil para o vencedor) ou ter o mesmo prestígio de outras competições da CONMEBOL, mas já se tornou um marco na história do Santa Fé. Boa iniciativa.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação.

Category: CamisasMercado