THE SWITCH | E se você fosse CR7? E se CR7 fosse você? A Nike responde

switch

A Nike apresentou hoje (9) o seu maior épico publicitário desde Write The Future – filme-ativação para a Copa do Mundo FIFA 2010. Estamos falando do curta-metragem The Switch (“A Troca”), no qual Cristiano Ronaldo troca de corpo com um torcedor e boleiro amador inglês, que se torna ídolo nacional e desafia o próprio gajo em um amistoso internacional. A produção ativa a participação da swoosh na UEFA EURO 2016 (onde conta com seis seleções e 172 atletas patrocinados) e evidencia o conceito mundial #SparkBrilliance (“Mostra Como Faz”). E chega, estamos falando muito. Assista e perca as palavras:

Assistiu? Que fazer igual? Então comece pela chuteira. Clique aqui e garanta o seu modelo preferido da Mercurial.

Goal_Scene_CR7_11_original

Football_Scene_CR7_2_3_original

CR7_OTHERS_8_original

CR7_OTHERS_5_original

CR7_OTHERS_4_original

Car_scene_cr7_original

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação.

Category: Marketing