#SouNacionalNoMundial | América do Sul se veste de verde e branco no Mundial da FIFA

atl2

Ainda precisamos falar um pouco mais sobre o gigantesco gesto do Atlético Nacional de Medellín em relação à nossa Chapecoense — considerado por muitos apaixonados por futebol como a maior homenagem já feita neste esporte.

Ontem (1º), o clube divulgou a lista dos jogadores que disputarão o Mundial de Clubes FIFA neste mês, no Japão. E, ainda que esperado, o retorno dos torcedores sul-americanos surpreendeu os colombianos, sendo mais uma grande retribuição dos milhões de amantes boleiros do nosso continente ao clube verde y blanco.

Abaixo, separamos alguns comentários que mostram como o Atlético Nacional se tornou a maior torcida da América do Sul, e do mundo, neste mês de dezembro, ao lado a nossa eterna (e cada vez mais amada) Chape.

print

No Twitter os fãs também se manifestaram em massa, demonstrando todo apoio aos verdolagas. a postagem sobre o elenco fechado para o Mundial não para de receber curtidas, compartilhamentos e respostas.

Nós, do FutMkt, já estamos há alguns dias na torcida e lançamos em nossas redes sociais a hashtag #SouNacionalNoMundial. O retorno tem sido muito positivo — especialmente em uma postagem que realizamos no último dia 30 de novembro, em nosso Facebook.



Então, é isso: a partir do dia 14, vista a sua camisa verde — do Atlético Nacional, da Chapecoense, ou qualquer outra que você tenha à mão — e torça pelo sucesso dos nossos irmãos colombianos, ou melhor, sul-americanos no Mundial de Clubes FIFA 2016.

Imagens: Divulgação.

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter | instagram
Raphael Lavor é publicitário, fanático por futebol, colecionador de camisas e trabalha na Klefer Marketing Esportivo.

Category: MarketingRedes Sociais