SEAT ativa patrocínio à final da Copa del Rey

A SEAT, uma das principais fabricantes de automóveis na Espanha, será novamente patrocinadora oficial da final da Copa del Rey – que acontecerá neste final de semana, entre Barcelona e Sevilla. Pela primeira vez, a bola oficial da decisão terá estampada o logo de uma empresa.

seat

Para ativar seu patrocínio à competição, a SEAT está realizando eventos nas cidades dos times finalistas, levando ao torcedor a oportunidade de tirar fotos com o troféu, sentir o clima da grande final e conhecer os lançamentos da marca. A primeira exposição acontece em Barcelona, depois irá para Sevilla e partirá em seguida para a cidade da decisão, Madrid. Os ex-jogadores Andoni Zubizarreta (FC Barcelona) e Frédéric Kanouté (Sevilla FC) participam do Tour SEAT de la Copa Del Rey.

img_mmontilla_20160517-154907_imagenes_md_propias_mmontilla__dsc7443-kQbG--572x381@MundoDeportivo-Web-Portada

img_mmontilla_20160517-154859_imagenes_md_propias_mmontilla__dsc7436-kQbG--572x381@MundoDeportivo-Web-Portada

Outra novidade que será apresentada no dia da final será o acordo de colaboração entre a SEAT e a Cruz Vermelha Espanhola. Na cerimônia de abertura do jogo, as crianças entrarão vestindo camisas com os logos das empresas. O melhor jogador da partida receberá um troféu e um cheque simbolizando a doação de um veículo da fabricante para a instituição.

Raphael Lavor é profissional de marketing esportivo e colecionador de artigos futebolísticos.

Category: MarketingMercado