Remogelada | A cerveja oficial do Remo e dos remistas

remogelada

Licenciamento popular. Essa é a melhor forma que encontramos para definir a Remogelada 33, cerveja artesanal fabricada desde 2014 pelo torcedor remista Bruno Fernandez que, no início deste mês, tornou-se o rótulo oficial do Clube do Remo. O principal diferencial da cerva está na receita que lhe dá nome: 3 lúpulos e 3 maltes, em menção aos 33 jogos de invencibilidade do Remo frente ao arquirrival Paysandu, entre 1993 e 1997. Ou seja, estamos falando de um produto com fermentação de arquibancada, tipicamente boleiro, – daqueles que muitos clubes, sabe-se lá por quais ensimesmados motivos ou planos de negócios, esquecem-se de colocar ao alcance do povão que move o futebol.

remo 1

A Remogelada já está disponível nas lojas oficiais do Remo e também na sede social do clube, com desconto de 10% para os sócios-torcedores do programa Nação Azul (que, lembramos, é o 15º maior do Movimento Pro Um Futebol Melhor e o sétimo em crescimento no País em 2016). Outros 10%, em roaylties sobre as vendas, ficarão com o cervejeiro azulino Bruno. Bons motivos – a mais – para brindar à boa campanha do “leão” em busca da Série B nacional.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação.

Category: Marketing