O espetacular projeto do novo estádio do Atlético de Madrid

610rthn

Esta é a última temporada que o Atlético de Madrid jogará no Vicente Calderón, a partir de 2017 os colchoneros terão um novo estádio. O clube já apresentou algumas novidades, criando cada vez mais expectativa para os fãs.

Nesta semana, foi apresentada uma parceria com a Philips, que será a responsável pela iluminação do La Peneita. A empresa holandesa permitirá que o estádio tenha uma iluminação inovadora com tecnologia LED e poderá projetar as cores do Atleti nos dias de jogos e fazer um show de luzes em cada gol rojiblanco.

Além desta novidade, os colchoneros também apresentaram um novo pacote VIP para sua nova casa, o Neptuno Premium. Para este projeto, o clube selou uma sociedade estratégica com duas empresas especializada em gestão de experiência no esporte, as empresas de catering&hospitality Centerplate e ISG. O Atlético é por origem ligado as classes operárias da cidade, porém, estudos apontam que nos bairros mais ricos o clube possui a maioria dos torcedores, superando o Real Madrid, com isto, o objetivo do Neptuno Premium é conquistar estes fãs e empresas que querem proporcionar uma grande experiência para seus colaboradores e clientes.

O Neptuno Premium terá três espaços diferenciados:

Suites: Área privada com capacidade de 5 a 18 pessoas, equipado com um serviço personalizado e localização privilegiada. Projetada para oferecer o máximo de conforto para os fãs.

Negócio: Ponto de encontro privilegiado para grandes empresas nacionais e internacionais. Combina assentos externos premium e salas internas mais reservadas.

Club: Espaço onde os sócios terão acesso a lazer e entretenimento, experiências gastronômicas, atividades recreativas e uma série de eventos.

huvmtulqix_16167019-jpg
O estádio vai ser inaugurado no próximo verão europeu.
011
Espaço externo do estádio
jzeoaflsdo_cubierta-jpg
Nova cobertura do estádio

No final de julho o clube deu início as escolhas de assentos por parte dos sócios mais antigos, no total 17.370 pessoas poderão escolher seus lugares cativos no estádio, dando a possibilidade de escolher individual ou em grupos. Um cuidado bem interessante que o clube está tendo com aqueles que sempre colaboraram para o sucesso que hoje é o Atlético de Madrid.

La Penita será a quinta casa na história dos colchoneros e deverá mudar de nome até a sua “reinauguração”. O antigo estádio olímpico de Madrid terá uma cobertura que cobrirá 96% da nova estrutura, com espaço aberto apenas em cima do campo e ganhará mais 10 mil lugares aumentando a capacidade para receber 67 mil torcedores nos jogos do Atleti.

Imagens: Divulgação

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter | instagram
Raphael Lavor é publicitário, fanático por futebol, colecionador de camisas e trabalha na Klefer Marketing Esportivo.

 

 

Category: Marketing