No Facebook, Erreà deseja sorte à Topper e diz que torce pelo Paraná Clube

errea

Parcerias saem do portfólio, mas ficam marcadas na história. Foi o que nos provou, por exemplo, a Olympikus, que, em 2013, criou uma “camisa eterna” para celebrar o fato de ter vestido o Flamengo. E é o que nos mostra agora a Erreà. Após dois anos, a marca italiana deixará de vestir o Paraná Clube; mas, através do Facebook, fez questão de exaltar o seu bom período na Vila Capanema e de desejar sorte à sua concorrente de mercado e nova fornecedora tricolor, Topper. Tudo isso usando como mote o novo conceito institucional paranista, #EuVouEstarLá.



Não é um agradecimento meramente protocolar. Embora já vestisse o J. Malucelli – sem intermediação direta, porém –, foi através do Paraná Clube que a Erreà entrou para valer no nosso mercado. Somando a visibilidade paranista ao seu bom trabalho, a marca conseguiu se estabelecer e conquistou mais três contratos na região Sul: Caxias e Pelotas no rio Grande do Sul, e Tubarão em Santa Catarina. E, além desse legado comercial, conquistou também a admiração da torcida. Uma parceria que deu certo para todos e, mesmo em seu final, merece ser celebrada. Esperamos que outras marcas envolvidas no futebol tenham entendido o recado.

parana 1

parana 2

parana 3

parana 4

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação.

Category: Marketing