No estádio do São Paulo, sócio-torcedor rival também é de casa

sp 000

Fazer um tour pelas instalações do estádio, conhecer os vestiários e entrar no gramado. Todas essas são experiências esperadas por quem é sócio-torcedor do seu clube de coração. Agora, imagine fazer tudo isso na casa do adversário? Se o seu rival de turno for o São Paulo, é possível. E você será bem-vindo.

No último sábado (11), ao receber o Atlético Paranaense pelo Brasileirão, o tricolor realizou a sua primeira chamada ação de reciprocidade, em que convidou oito sócios rubro-negros para participarem, ao lado de ST’s são-paulinos, do seu MatchDay Experience no Morumbi – que engloba todas as atividades citadas mais acima.

sp 001

Uma ação inteligente, que converte diferenciais estruturais em grandeza institucional, criando novas – e positivas – percepções da marca São Paulo juntos a torcedores, rivais e fãs do esporte em geral. Dono do 4º maior programa de sócios-torcedores do País (mais de 100 mil membros), o tricolor lidera total de adesões no ranking do Movimento por um Futebol Melhor em 2016, com mais de 25.600 novos membros.

sp 002

sp 003

Agradecemos a dica do nosso leitor Caio Eduardo Lemos. Grande toque, boleiro!

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Gustavo Oliveira/Site oficial do São Paulo.

Category: Marketing