NEGÓCIO FECHADO | Ceará troca Penalty por Topper

topper ceara

Este 29 de junho está sendo um dia difícil para a Penalty. Horas após perder o Bahia para a Umbro, a empresa agora vê o Ceará ser anunciado como o mais novo clube da Topper. Na verdade, trata-se de um retorno para a “marca T”, que vestiu o alvinegro no final da década de 1990, conquistando o tri estadual em 1997-98-99. O contrato, que não teve valores divulgados, vai até 2019 e os novos uniformes, que terão numeração fixa, irão a campo em 22 de julho, contra o Vila Nova. Ações de marketing em conjunto também estão no pacote.



Com esse acordo, a Topper assume a liderança no fornecimento esportivo da Série B: além do Ceará, Brasil de Pelotas, Paraná Clube e Náutico completam o portfólio. A marca também fornece a bola oficial do torneio e os uniformes da arbitragem. E, como você sabe, a “T” também está presente na Série A, vestindo o Botafogo – que marcou o seu retorno ao nosso mercado de clubes após mais de um ano de hiato. Que ressurgimento, não? O mercado nacional agradece.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação.

Category: CamisasMarketingMercadoNegócios