MKT DE TORCIDA | Videomaker Guilherme Cabral ativa “A Marcha Final” de Portugal na #EURO2016

portugal final 2

“Disseram que jogamos feio, que não merecemos estar onde estamos. E vocês? Vocês responderam como só sabem responder: fazendo de nossas reconhecidas fraquezas as nossas maiores forças.”

“Deixem tudo em campo e tragam a taça que já deveria ser nossa, há 12 anos. Reergam das cinzas uma Portugal que nunca se deixou cair.”

“Esse é o jogo das vidas de vocês. Esse é o jogo da vida de cada um que acredita em vocês, e que daria um pedaço de céu para estar ao lado de vocês.”

“Se do outro lado houver 11 canhões apontados contra você, lembre-se que do seu estão muito mais do que 11 milhões a marchar.”

portugal final

As mensagens que você leu acima são apenas algumas das muitas que compõem o filme “A Marcha Final”, criado para ativar e, principalmente, inspirar Portugal na decisão da UEFA EURO 2016, amanhã (10), contra a França. A produção é do conhecido videomaker benfiquense Guilherme Cabral, que, no início do torneio, já havia divulgado o motivacional “A Marcha de Uma Nação” — devidamente compartilhado no nosso Facebook. Dessa vez, ele pediu ajuda aos seus seguidores nas redes sociais para compor um texto a milhares de mãos, que representasse a fé de milhões. Imaginamos o efeito que isso pode ter numa preleção. Confira.

jornal

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação.

Category: Marketing