Liverpool tem “dor de cabeça” com novo parceiro global

O Liverpool FC divulgou nesta semana que a empresa Holler é a sua nova parceira global, assumindo o título de “Cronômetro Oficial do Clube”. O contrato tem duração de 3 anos e a marca de relógios produzirá coleções LFC, além de ter espaço nas mídias digitais, acesso aos jogadores e ídolos.

Fechar novas parcerias comerciais é sempre um motivo de comemoração, porém, uma parcela importante não está nada feliz com esta notícia, a torcida dos Reds. Assim que foi anunciada, torcedores descontentes encheram as redes do clube com mensagens questionando o acordo, o principal motivo é de que a marca, que não possui grande visibilidade mundial, não estaria a altura da grandeza do Liverpool, enquanto seus rivais possuem acordos com marcas de luxo como a Hublot, com o Chelsea e a Tag Heuer, com o Manchester United.

coments-liverpool

O clube viu essa pequena crise se agravar no dia seguinte, quando a Holler publicou em seu twitter, uma brincadeira infeliz com um jogador do Manchester United,  que havia acabado de anotar um hattrick pela seleção inglesa sub-20. O post que já foi apagado após a repercussão negativa dizia “A última vez que o Arsenal foi campeão da Premier League, Marcus Rashford tinha 6 anos. Quando o Liverpool ganhou a última vez, seu pai tinha 10.”

holler-liverpool

Até o momento ninguém entendeu o a razão desta publicação e os torcedores do Reds aumentaram o tom exigindo o rompimento do contrato. O clube ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Imagens: Divulgação

Raphael Lavor é publicitário, fanático por futebol, colecionador de camisas e trabalha na Klefer Marketing Esportivo.

Category: Marketing