Liverpool fecha patrocínio global com Malaysia Airlines

12289955_malaysia-airlines-is-now-liverpool-fcs_c6346933_m
O Liverpool fechou mais um acordo comercial no mercado asiático e passa a ser patrocinado pela Malaysia Airlines. A empresa agora ocupa o título de “Club’s Official Global Airline Partner” pelas  próximas três temporadas.

“As duas marcas possuem uma história longa e ilustre com culturas semelhantes enraizadas em torno de um sentido de família. O Liverpool FC é um dos clubes mais seguidos no mundo, incluindo cerca de 100 milhões de seguidores no sudeste asiático e 40 milhões na China, os nossos principais mercados. Além disso, o Liverpool FC irá percorrer um longo caminho no fortalecimento de nossa marca no Reino Unido, a nossa porta de entrada para a Europa.” Peter Bellew, CEO da Malaysia Airlines.

liverpool_mas_600

A nova patrocinadora terá exposição nos painéis de LED e painel estático durante as partidas no estádio Anfield, marca exposta no site do clube e publicações nas redes sociais. Além destes ativos de visibilidade, a Malaysia Airlines terá direito a utilizar a marca Liverpool Fc em merchandising e proporcionar experiências para clientes, como acesso ao gramado do estádio e contato com jogadores e ídolos.

Imagens: Divulgação.

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter | instagram
Raphael Lavor é publicitário, fanático por futebol, colecionador de camisas e trabalha na Klefer Marketing Esportivo.

Category: Marketing