Kobe Bryant apresenta Copa América Centenário sem jogadores brasileiros

Faltando 2 semanas para o início da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, a organização do torneio lançou um spot promocional, apresentado pelo astro recém-aposentado do basquete americano, Kobe Bryant.

O Black Mamba é um apaixonado por futebol e possui enorme popularidade nos EUA, por isso, foi escolhido para ser o embaixador da Copa América Centenário. No vídeo, Kobe convida o povo americano a viver esta festa única, com os melhores jogadores do mundo, citando Lionel Messi, Luis Suarez, James Rodrigues, Chicharito Hernándes e Alexis Sanchez.

Com a ausência de Neymar Jr., que jogará apenas as Olimpíadas do Rio de Janeiro, nenhum jogador brasileiro aparece no vídeo, mesmo com grandes nomes convocados para defender a Seleção Brasileira, como William, que é ídolo de Chelsea e faz bom jogos pela Seleção, e Douglas Costa, um dos melhores atacantes em atividade na Europa, atuando pelo Bayern.

image

O Brasil já levantou oito vezes a Copa América em 19 finais disputadas. Não é uma competição fácil de se conquistar e apesar de ser uma edição comemorativa, será realizada em um país cada vez mais interessado no futebol – um mercado importante para clubes e seleções.

A Copa América Centenário tem como patrocinadores: Samsung, Tag Heuer, Makita, Nike, Coca-Cola, Sprint, State Farm, Anheuser-Busch InBev, Delta Airlines, Rémy Martin, Comex, Ford, MasterCard e P&G.

Category: CampoMarketingMercado