Klopp é protagonista em linha do Liverpool para final da Copa da Liga Inglesa

klopp

Em outubro de 2015, recorremos ao clássico “As 22 Consagradas Leis do Marketing”, de Al Ries e Jack Trout, para afirmar que, ao chegar a Anfield, o técnico alemão Jürgen Klopp passou a representar uma “marca de esperança”, sob a expectativa de repetir o trabalho que, nos últimos anos, recolocou o Borussia Dortmund no caminho dos títulos e no mapa da Europa.

E o potencial de marca do “The Normal One”, como já é chamado, ficou ainda mais evidente ontem (27), logo após a classificação dos reds para a decisão da Capital Onde Cup (Copa da Liga Inglesa). Jürgen é o nome e a imagem de todos os produtos lançados pelo Liverpool, até agora, para ativar a volta do clube a Wembley. Os preços da linha variam entre £ 8,00 a £ 15,00. Já podemos falar que a tabelinha “Klopp-Kop” é um case de sucesso?

LFC_002

LFC_003 - bandeira

LFC_001

LFC_004

LFC_004 - caneca

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing