JUVENTUS RENOVA PARCERIA DE SUCESSO COM A SAMSUNG

A Juventus anunciou a extensão de sua parceria com a Samsung por mais três anos.  A renovação tem como objetivo dar continuidade a aplicação de inovações tecnológicas no futebol, como o uso da realidade virtual 360°, proporcionando experiências diferenciadas para os torcedores, algo já realizado durante a comemoração pelo título da Série A TIM, deste ano. A empresa também terá direito de expor a marca no Juventus Stadium e no centro de treinamento do clube, além de iniciativas digitais e campanhas promocionais.

2

O diretor de patrocínio global da Juventus, Giorgio Ricci, disse “A extensão do acordo reafirma a importância da colaboração entre as duas empresas inovadoras em seus respectivos setores… A tecnologia focada em jovens e a recente proposta de experiências únicas dedicadas aos fãs cria as condições perfeitas para a nossa parceria”.

O presidente da Samsung Itália, Carlo Barlocco, também se manifestou “A paixão da Samsung para o esporte tem sido um dos fatores determinantes na filosofia da empresa, ou seja, apoiando jovens talentos através de uma série de valores como trabalho em equipe para atingir metas, a avaliação de competências pessoais e disposição para aceitar riscos e desafios”.

Esta parceria teve início em outubro de 2013.

Imagem: Divulgação.

Raphael Lavor é publicitário, torcedor, colecionador de artigos futebolísticos e trabalha na Klefer Marketing Esportivo.

Category: Marketing