Ibrahimovic ativa dérbi de Manchester com sua marca A-Z Sportswear

Welcome to Manchester! Here’s some training gear, you’re gonna need it. See you Saturday. #MUFC #ManchesterDerby @azsportswear

Um vídeo publicado por IAmZlatan (@iamzlatanibrahimovic) em


“Bem-vindo a Manchester. Eis aqui um equipamento de treino — você vai precisar. Vejo você no sábado.” Foi com essa mensagem que o Ibrahimovic, bem ao seu estilo Zlatan de ser, mandou uma camisa da sua marca esportiva A-Z Sportswear ao novo goleiro citzen, Claudio Bravo, em uma ativação particular do dérbi entre Manchester United e Manchester City que acontecerá neste final de semana, pela Premier League.

A ação, claro, viralizou imediatamente nas redes sociais. Em apenas 11 horas (as postagens foram ao ar hoje, 7), os perfis de Ibra já registraram: mais de 2,6 milhões de visualizações, 105 mil reações, 7.200 shares e 5,6 mil comentários no Facebook; e outros 2,3 milhões de plays e 10 mil comentários no Instagram. Já nos reposts de perfis da A-Z Sportswear, realizados duas horas depois, os resultados são mais tímidos: mais de 1 mil reações e 50 comentários no Face; e 11,1 mil plays e 37 comentários no Insta.

ibra-2

Não é a primeira vez que Ibra se “autoativa”. Na última pré-temporada, logo após confirmar seu desembarque em Old Trafford, o craque se valeu da A-Z Sportwear para lançar uma camisa comemorativa (esta, que você vê acima). Antes, o sueco transformou em camiseta sua última frase de efeito no PSG: “I came like a king, I left like a legend” (“Cheguei como um rei, saio como uma lenda”). Tudo, como já dissemos, bem ao seu estilo Zlatan de ser.

ibra-1

az

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação.

Category: MarketingRedes Sociais