I SEE FOOTBALL EVERYWHERE II | O 2º tempo de um rebrand boleiro mundial

b8956932636015.56a7c7218ce3d

E se a maçã mordida do logo da Apple fosse, na verdade, uma marca de Luiz Suárez (por razões óbvias)? Será que a hummel, que recentemente retomou sua parceria com a dinamarca, e Hummels, do Borussia Dortmund, estão separados apenas por um “S”? Lotto e Totti nunca foram parceiros – mas aqueles dois “T’s” no meio de seus são sugestivos, não? Perguntas como essas surgem, quase que por brincadeira, ao conferirmos a segunda parte da coleção I See Football Everywhere (“Eu vejo futebol em todo lugar”), em que o ilustrador americano Dan Leydon “futeboliza” grandes marcas – de Zara para Zaha, de Levi´s para Lewa, de Fred Perry para John Terry etc. Você reconhece todas?

03e27c32636015.56a4da49f1cab

3fc22032636015.56a0d642e8e3d

05a2c232636015.56a22d109a750

3b5ff832636015.568fbac149759

6b50ad32636015.56a6792cbf897

9d0d6132636015.56a6792cce931

10c63d32636015.56a6792ccd75d

20c83432636015.56a7c7218bc7e

34bad032636015.56a603d1182a8

35daba32636015.56a6792cc35f1

109d5a32636015.568fb378f01b9

bd1d2032636015.568ed92f8cbc4

341f2232636015.568fb61ca8406

348f1432636015.56a7c72188726

4307eb32636015.56a7cca433bfe

4924c532636015.56a6792ccc36c

08340d32636015.56a6792cc20c1

45352132636015.56a7c7218dfd8

bb0d6f32636015.56a6792cd35e8

45468932636015.56a1ea7e51080

86577132636015.56a6792cc4cd1

a5c12b32636015.568fb20d5db8c

b99b1d32636015.56a6792ccb00c

d4fff132636015.56a6792cd0d99

d5df8a32636015.56a6792cc831a

e5bd3b32636015.568fb79e5f1b1

Imagens: Divulgação

Category: Marketing