#HeladeraPechoFrío | Quilmes também provoca Brasil após eliminação na #CA2016

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Sarro pouco é bobagem. Após a adidas peruana mandar a Nike (e, por tabela, toda a torcida canarinha) engolir o choro após a eliminação na Copa América Centenário, agora é a vez da cervejaria argentina Quilmes tirar a sua casquinha, com a campanha #HeladeraPechoFrio – sendo que pecho frío é o equivale “Hermano” do nosso pé frio, azarado.

Dispensa explicações, não? A Seleção se tornou um manancial de oportunidades para os patrocinadores dos adversáriosjá que os nossos, a exemplo da CBF, não se preocuparam em ativar a presença verde-e-amarela nos Estados Unidos. Melhor para a Quilmes, que, além de fomentar a rivalidade com a gente, ainda somou para o seu conceito El sabor del fútbol argentino (“O saber do futebol argentino”), dando continuidade ao seu filme Conserje (“Concierge”).

E então, patrocinadores tupiniquins: vamos reagir? E então, CBF: vamos reagir? E então, torcedor (é, você mesmo): vamos reagir e tomar de volta a Seleção, que é nossa – que é sua?

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação.

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