#FarewellBoleyn | West Ham se despede de casa com conteúdo

boleyn

É mesmo adeus. De mudança para o Olympic Stadium de Londres, o West Ham fará hoje (10), contra o Manchester United, a sua última partida no Boylen Ground. E é o jogo da temporada: com uma vitória, os hammers ficarão perto da próxima UEFA Europa League. Mas, no fim das contas, também será apenas mais uma das muitas histórias testemunhadas pelo estádio de 1904 para cá. Histórias que o clube está recontando, ao longo de todo o dia, em suas redes sociais, através da campanha digital de conteúdo #FarewellBoleyn. Mais do que uma ação de marketing, um tributo. Confira:











Vai ter conteúdo em tempo real, também. Através do Snapchat, o West Ham convida sua gente para um último tour por Boleyn e incentiva os hammers que lotarão as arquibancadas a construírem o capítulo final do estádio, compartilhando snaps. As mensagens vão se perder com o tempo; mas as memórias, não.


E, claro, não poderiam faltar as postagens de oportunidade dos parceiros do West Ham. Destacamos duas: a social trading eToro agradece pela grande temporada e a grife Apsley Tailors aproveita o clima para se despedir com estilo do clube, após seis anos.



Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingRedes Sociais