#EntortaVaral | Under Armour ativa muito bem e mostra seu apoio ao São Paulo

entortavaral 1
“Essa camisa não é feita de pano… É feita de história”
Quando o assunto é ativação de patrocínio aos clubes brasileiros, a Under Armour desempenha um grande papel com o São Paulo.
Com o vídeo #EntortaVaral mostrando o peso histórico que a camisa tricolor possui, a fornecedora de material esportivo mais uma vez mostra seu apoio ao Soberano, incentivando torcida e jogadores a acreditarem que é possível reverter o placar fora de casa e assim, conquistar a sonhada vaga na final da Copa Bridgestone Libertadores.

O São Paulo é o único time brasileiro vestido pela UA, o que faz com que tenha atenção especial da empresa. Com esta nova ativação, a Under Armour mostra que é possível produzir um bom material não só nas vitórias, mas também nos momentos difíceis. Ainda que o resultado não venha, a empresa passa uma mensagem que está jogando junto com o time e que essa parceria vai muito além do que simplesmente fornecer o material e fazer eventos de lançamentos, conquistando cada vez mais o respeito da torcida tricolor e a atenção (e cobiça) dos torcedores de outros times.

Raphael Lavor é publicitário, fanático por futebol, colecionador de artigos futebolísticos e trabalha na Klefer Marketing Esportivo.

Category: Marketing