Em meio à final da UCL, Internazionale abriu sua 1ª loja fora do estádio Meazza

000

No último dia 27, enquanto Milão vivia a ansiedade pela final da UEFA Champions League entre Real e Atlético de Madrid (que aconteceria no dia seguinte), a Internazionale aproveitava a movimentação da cidade para inaugurar a primeira unidade de rua da sua Inter Store, fora, e ao mesmo tempo próxima, do estádio Giuseppe Meazza – o palco da decisão.

Um movimento necessário, já que, segundo o último Football Money League, da Deloitte, as ações comerciais representaram apenas 28% (ou € 45,4 milhões) das receitas nerazzurri em 2014-15, cujo total está estagnado na casa dos € 165 milhões há três temporadas – e isso após dois anos de quedas drásticas. Os destaques do espaço, claro, são os produtos da Nike, que, além de ser fornecedores esportiva, é a responsável mundial pelo merchandising da Inter.

001

002

003

004

005

006

007

008

009

010

011

012

013

014

015

016

017

018

019

020

021

022

023

024

025

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação.

Category: MarketingNegócios