Em filme, Netshoes se despede do River Plate

netshoes

Mais do que patrocinadora de uma parte do uniforme, patrocinadora de uma parte da história. É assim que a Netshoes se posiciona no filme Manga de Campeónes, com o qual se despede da camisa do River Plate, após duas temporadas de presença nas mangas. A marca brasileira – que deverá ser substituída pela Huawei – chegou ao Monumental de Nuñez em 2014 e, no embalo do conceito de reconstrução River vuelve a ser River (“O River volta a ser o River”), participou de conquistas na Argentina e nas Américas, e sonhou com o Mundial de Clubes da FIFA. Confira.

Lembro-me da primeira vez que entrei no Monumental.

Foi como um sonho.

Um sonho que vivi com os olhos abertos, por mais de dois anos.

Nunca vou me esquecer do dia, em que cheguei ao clube:
os jogadores, os corredores do Monumental, o primeiro treinamento,
a gente torcendo sem parar.

Foi aí que eu entendi o que é o orgulho de vestir essa camisa.

Começamos em 2014 com um novo título: a volta olímpica 35.
Corremos, lutamos, jogamos, deixamos tudo no campo.

E assim chegaram a Sul-Americana e a Recopa.

Com esses títulos, eu já era feliz.

Mas esse grupo queria mais.
Queria ser o melhor da América.

Alguém poderá se esquecer daquela quarta-feira chuvosa de agosto?
Eu posso dizer que vivi para ver esse sonho se realizar:
levantar a Copa, gritar “Campeão!”.
Deixar uma marca no clube, cheia de glória.

E, fora as conquistas, outro ponto alto da da parceria River Plate-Netshoes foi a ação #UnaEntregaMonumental, em que os jogadores foi escalado para lançar o e-commerce millonario. Uma ativação tão impactante que foi até capa do Diario Olé – comprovando que os patrocínios podem sair do portfólio, mas ficam para sempre na trajetória dos clubes.

ole

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação.

Category: Marketing