Designer espanhola cria nova identidade visual para Rayo Vallecano

rayo-vallecano

Se você for ao estádio de Vallecas, em Madrid, e propor mudanças na identidade visual do Rayo Vallecano, corre, no mínimo, o risco de ser escorraçado debaixo de gritos. De tão tradicionalistas, os rayistas permitiram apenas atualizações mínimas na sua marca de 1924 para cá. E é justamente isso que torna tão interessante o projeto da designer espanhola Nerea Palacios, que fez um rebrand vallecano completo – do símbolo às aplicações no campo, das linhas de jogo e treino ao merchandising. Ousadia demais? Confira:

rv 000

rv 001

rv 002

rv 003

rv 004

rv 005

rv 006

rv 007

rv 008

rv 009

rv 010

rv 011

rv 012

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Nerea Palacios/Behance

Category: Marketing