Corinthians, Chape e CAIXA: homenagem com visibilidade para o patrocinador

corinthians-destaque

Neste domingo (11), várias homenagens à Chapecoense marcarão a última rodada do Brasileirão 2016. A maioria delas vai acontecer nas camisas dos clubes — que, não custa lembrar, são os maiores vetores de marketing das agremiações. E, por ora, o Corinthians está entre os mais eficientes. No lugar do logo da CAIXA, o alvinegro exibirá em sua cota máster o número da conta-corrente aberta pela Chape junto ao próprio banco (que também é seu parceiro) para receber doações. Ou seja, além de prestar uma ajuda de fato — afinal, como já explicamos, a reconstrução dos catarinense só pode ser feita com mais recursos —, o Timão continuará prestigiando o seu principal parceiro. E a ação contou com um diálogo de ativação no Twitter, reforçando ainda mais a intenção do gesto. Golaço.

Imagens: Divulgação.

Category: CamisasMarketingRedes Sociais