Corinthians ativa dérbi contra Palmeiras com casal “Romeu e Julieta”

corinthians 002

Certamente você já assistiu ao filme “O Casamento de Romeu e Julieta” – uma comédia romântica boleira, em que o corinthiano Romeu (Marco Ricca) vira a casaca para conquistar a aprovação do fanático alviverde Alfredo Baragatti (Luís Gustavo), pai de sua amada, e também palmeirense, Julieta (Luana Piovanni). Pura ficção, é claro – porque nem Shakespeare poderia conceber um personagem-torcedor que deixa seu time de lado para torcer pelo rival; mas, e na vida real, quantas pessoas não são unidas pelo coração e separadas pelas arquibancadas?

corinthians 004

Quem responde é o Corinthians. Impossibilitado de ter o apoio da sua torcida no dérbi deste domingo (12), Dia dos Namorados, na casa do Palmeiras (por motivos de segurança os clássicos de São Paulo têm sido disputados com torcida única), o Timão nos apresenta um casal Romeu e Julieta da vida real: Flávio (corinthiano) e Anna Carolina (palmeirense). Uma ativação do bem, que demonstra como torcedores rivais podem, sim, viver e conviver em paz – e que, de certa forma, complementa a ação temática de camisa que o alvinegro está fazendo com seus sócios para esse jogo. Confira.

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha com o dia em que as verdadeiras cores gialloblù da cidade voltarão a brilhar na Serie A e na Europa.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing