#CA2016 | As ativações dos patrocinadores das seleções sul-americanas

coca

Com a chegada da Copa América Centenário, que está sendo realizada nos Estados Unidos, as empresas ganharam mais uma oportunidade de ativarem seus patrocínios às seleções participantes.

Entre os sul-americanos, mais uma vez a Argentina se destaca, sendo a seleção com mais material produzido por seus patrocinadores, usando o humor e a paixão dos argentinos pelo futebol. Colômbia e Chile também ganharam destaque nas comunicações de empresas parceiras. Um ponto interessante em alguns dos vídeos é a lembrança aos brasileiros, seja pela rivalidade ou pelo atual momento que o nosso futebol atravessa.

Confira os vídeos:

ARGENTINA

Quilmes:

Eas:

Gillette:

 

COLÔMBIA

Coca-Cola:

Homecenter:

Avianca:

 

CHILE

Cerveza Cristal:

Entel:

Coca-Cola:

 

EQUADOR

Coca-Cola:

Além de Brasil, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Venezuela não tiveram nenhum tipo de material, ao menos em filme, produzido por seus patrocinadores. Oportunidades perdidas.

 

Category: Marketing