Com Neymar Jr., Taco Bell mostra verdadeiro futebol no intervalo do Super Bowl

ney 2

Em 2016, cada inserção de 30 segundos nos intervalos do Super Bowl (a decisão da National Football League-NFL) rendeu US$ 5 milhões (R$ 19,5 milhões) à NBC – emissora dona dos direitos de transmissão nos EUA. Uma pequena fortuna, portanto; que a Taco Bell desembolsou justamente para dizer que o verdadeiro futebol não é o das jardas, mas o das quatro linhas. Ou melhor, quem disse isso foi Neymar Jr., logo após bater o field goal que fecha a propaganda Bigger Than (“Maior do que”). Simples provocação ou sinal de que a cultura do (nosso) futebol segue em crescimento na Terra do Tio Sam? Confira:

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercado