Com mais de 110 mil camisas vendidas em 2016, marca LOBO ganha loja virtual no Paysandu

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Campeão do Campeonato Paraense e da Copa Verde, o Paysandu teve no lançamento da LOBO, sua marca esportiva própria, o maior título de 2016. De acordo com a Diretoria de Marketing bicolor, foram mais de 110 mil camisas vendidas (o dobro em relação a 2015, quando o clube vestia PUMA) e o faturamento aumentou 12 vezes maior — afinal, nesse modelo de negócio, 100% das vendas vão para os cofres da Curuzu.

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Grandes números. Que poderiam ser ainda maiores caso o alcance comercial da LOBO tivesse ido além das lojas físicas de Belém. Possibilidade que o clube terá para 2017. Ontem (29), o Paysandu ativou o e-commerce oficial da Loja LOBO, com entrega para todo o Brasil — e, em breve, também para outros países —, atendimento online e desconto de 10% para torcedores adimplentes no programa Sócio Bicolor.

Ainda que não esteja completamente abastecida, a loja já oferece itens masculinos e femininos — e, entre eles, o modelo #Lobo2017 –, além de infantis e acessórios. As camisas comemorativas de 2016 (“La Bombonera” e “Copa dos Campeões”) também estão disponíveis, assim como algumas peças da linha casual. É o Paysandu provando que, além de lucrativa, a marca própria pode ser um vetor de crescimento para o clube. Esperamos que Juventude (19TREZE) e Fortaleza (Leão 1918) possam ter o mesmo sucesso — assim com o Joinville, com sua futura 8CTA.

Post sugerido pelo nosso leitor Aderson Euler. Grande toque, boleiro!

Imagens: Divulgação.

Category: CamisasMarketing