Após 10 anos de adidas, Dinamarca vai retomar parceira com hummel


A era da “Dinamáquina” está voltando. Não propriamente em campo – afinal, Michael Laudrup, Elkjaer Larsen e tantos outros já não jogam mais -, mas nos uniformes. Na manhã de hoje (14), a Unisportstore, principal rede de varejo esportivo do país, informou em seu Twitter que a Seleção da Dinamarca voltará a ter seus uniformes assinados pela hummel, após um década de parceria com a adidas. Mais tarde, com um vídeo em seu Facebook, a própria marca “confirmou” que o negócio vai mesmo acontecer.



Um retorno-surpresa? Nem tanto. Como você pode ver, a marca já vinha “namorando” a seleção em suas redes sociais há algum tempo. E não sem motivo: vestindo a Dinamarca, entre os anos 1980 e 90, a hummel experimentou seus melhores momentos no futebol internacional, graças às performances nas Copas do Mundo FIFA de 1986 (justamente o ano da “Dinamáquina”) e 1998, e o título da UEFA EURO 1992. Duração e nos valores desse novo vínculo não foram confirmados.

dinamarca 001

dinamarca 002

none

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagens: Divulgação

Category: Marketing

Comentários