ABC será mais um clube a vestir Rinat em 2016

abc

Depois de Vila Nova e CRB, agora é a vez do ABC entrar para o portfólio da Rinat Brasil (filial da mexicana Rinat, que é representada pelo Grupo SB, proprietário da marca esportiva Super Bolla). O anúncio foi feito ontem (29), pondo fim à parceria do clube com a Wilson – que produziu os uniformes do centenário abcedista, em 2015, e, por contrato, ficaria pelo menos até 2017.

abc3

O contrato do ABC com a Rinat, que foi intermediado pela agência 10 Sports, é válido por dois anos e não teve valores revelados. A nova coleção – jogo, treino e viagem – será apresentada no próximo dia 7 de março, em um evento que trará iniciativas exclusivas para os alvinegros em dia no programa Sócio Mais Querido. Que o local não seja pequeno, então: só neste mês o clube já registrou 730 novas adesões, o terceiro melhor índice de crescimento do País, e saltou de 2.150 para 2.880 associados.

Dica do nosso leitor Felipe Almeida. Grande toque, boleiro!

Thiago Zanetin tem 30 anos e é redator publicitário na Concêntrica Comunicação e Conteúdo. Fanático seguidor do Hellas Verona, sonha sempre em ver as verdadeiras cores gialloblù da cidade brilhando Europa afora.

Imagem: Divulgação

Category: MarketingMercadoNegócios