ABC é o primeiro clube do Nordeste a ter parceria com a UBER

14610924_1446583472024047_1646604610585316424_n

O ABC de Natal acertou uma parceria comercial com a empresa UBER e tem como objetivo facilitar o deslocamento dos torcedores que queiram assistir as partidas no estádio.

O Frasqueirão agora possui um setor especial de embarque e desembarque para os passageiros da UBER e além disso, quem for sócio terá R$30 de desconto em sua primeira viagem e não-sócios ganharão R$20. Durante as partidas, o torcedor que quiser se tornar sócio do clube alvinegro e apresentar um comprovante de viagem UBER, não terá custos com a primeira mensalidade do programa.

Antônio Torres, Executivo de Marketing do ABC destacou a importância do novo negócio.
“Diante das dificuldades de transporte público e locomoção do nosso torcedor para o Frasqueirão, bem como os horários ruins das partidas decisivas da Série C do Campeonato Brasileiro, buscamos criar alternativas para que o abecedista chegasse ao estádio com conforto e segurança. Isso está sendo uma de nossas bandeiras. Já conversamos com órgãos responsáveis pelo transporte público, com a Uber e estamos abertos para outras parcerias com diferentes formas de transporte. Como disse, a comodidade e conforto do nosso torcedor é a causa”.

14724532_1448608111821583_4052077185747096523_n

A parceria já foi aprovada pelo torcedor potiguar que já conseguiu aproveitar no último fim de semana, com direito a goleada do ABC na semifinal da série C do Brasileirão.
“Quando eu vi que o ABC havia fechado parceria com a Uber achei muito massa! Sem palavras! Para o jogo de ontem resolvi usar o serviço e vi o quanto foi diferenciado. A atenção, o cuidado com o torcedor… foi muito bacana! Estou satisfeito e no próximo jogo irei de Uber novamente” Abimael Montenegro, torcedor abecedista.

uber01

Imagens: Divulgação.

Siga o Futebol Marketing nas redes sociais: facebook | twitter | instagram
Raphael Lavor é publicitário, fanático por futebol, colecionador de camisas e trabalha na Klefer Marketing Esportivo.

 

Category: Marketing